More bem. Viva melhor. Esteja perto de tudo. 2 dormitórios | 34,50 m² | Opções com e sem varanda | Lazer para toda a família | Penha
Penha, São Paulo, São Paulo
COD. 10263
2 quartos
1 banheiro
34.5 m² total
34.5 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
4 elevadores
(2 de serviço)
Descrição do imóvel
Seu novo apartamento na Penha está aqui!
Praticidade, lazer e localização para transformar sua rotina.
Chegou a oportunidade de morar na Penha, em um empreendimento pensado para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida.
São apartamentos de 34,50 m², com 2 dormitórios, em opções com ou sem varanda, ideais para aproveitar cada espaço do seu novo lar.
E para deixar os momentos de descanso e diversão ainda melhores, o empreendimento conta com lazer para toda a família.
Uma localização que facilita tudo
Você estará próximo a importantes pontos da região, como o Mercado da Penha e o Parque Linear Tiquatira, além de ter fácil acesso ao Metrô Penha e às principais vias da Zona Leste e da cidade:
Avenida Assis Ribeiro
Marginal Tietê
Avenida Aricanduva
Radial Leste
Outro destaque é a proximidade com a futura Estação Gabriela Mistral do Metrô, trazendo uma perspectiva de ainda mais mobilidade e conexão para a região.
Previsão de Entrega: Setembro/2029
Por gentileza, ao entrar em contato, informe a referência: 10263
Tire suas dúvidas com um de nossos corretores ou agende sua visita ligando: (11) 22545404 WhatsApp (11) 94576-8756
Vivacce Imóveis - aqui seu sonho torna-se realidade
Veja outras opções em nosso site: www.vivacceimoveis.com.br
CRECI: 28605 - J
Características do imóvel
Imóvel
Academia
Aceita pet
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueiras
Coworking
Espaço Fitness
Espaço mulher
Mini Mercado
Pet care
Pet Place
Piscina
Piscina adulto
Playground
Quadra de Beach Tênis
Salão de Festas
Condições de pagamento
Aceita financiamento
Aceita parcelamento
Pagamento à vista
Vantagens de comprar na Vivacce imóveis Eireli!
Facilidade na visita
Encontre seu imóvel e agende sua visita online no dia e horário marcado. Você poderá fazer uma proposta online durante a visita.